INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Garantia do Produto

A Tropical Feet segue o padrão de garantia legal estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).  De acordo com o Artigo 18 do CDC, o fabricante tem 30 dias, a partir da reclamação,

para sanar o problema do produto.

Segundo também o Código de Defesa do Consumidor, o frete e todo e qualquer custo envolvido na compra realizada pela internet deve ser custeado pela empresa vendedora nos casos de devolução de compra solicitada pelo cliente, desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido.

Entrega

Queremos que você receba seu produto Tropical Feet com rapidez e segurança.

Faremos o melhor para que isso sempre aconteça!

O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Utilizamos os serviços dos Correios PAC ou SEDEX, conforme a sua escolha .  

Como Cuidar do seu Produto

Os produtos Tropical Feet são artesanais, costurados um a um com muita dedicação e carinho. Eles são delicados, porém, RESISTENTES!

Modelos de Camurcinha: Limpe com um pano macio úmido e deixe-os secar.

Modelos de Loninha e de nylon: Podem ser lavados em máquina de lavar

Política de Privacidade

Nós da Tropical Feet nos preocupamos muito com você, nosso cliente. Além de satisfeito, você pode sentir-se extremamente seguro realizando compras em nosso site. Estamos nos comprometendo a manter todas as suas informações em máximo sigilo.

Devolução

Defeito/Tamanho

30 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

 

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

 

Código de Defesa do Consumidor (CDC) dá ao cliente o direito de devolver um produto em até sete dias e receber seu dinheiro de volta.